Como é passar o natal na Disney?

A Disney é sempre encantadora. Mas, o natal é um período em que todos os lugares ganham um clima diferente e também é assim no destino queridinho dos brasileiros. Por isso, hoje nós vamos te contar como é o natal na Disney.

Se acaso você está planejando uma viagem para dezembro, talvez ainda dê tempo de embarcar nesta aventura. Mas, se ficar muito em cima para este ano, já está aqui uma dica para a sua viagem do próximo mês de dezembro. Assim você tem um ano para se planejar com calma e viajar na sua viagem, o que é uma delícia.

Vamos lá?

O natal na Disney

Primeiramente, uma informação importante: a temporada da natal na Disney vai de novembro até o início de janeiro (é sempre bom verificar os dias certos na programação do parque). Neste período toda a decoração fica no clima da festa, os personagens ganham roupinhas de Papai Noel, a trilha sonora do parte muda e até as comidinhas são tematicas. Ou seja, a magia tradicional é multiplicada algumas vezes.

Assim como em outras datas, no natal a Disney tem uma festa especial – a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Aqui a logíca é a mesma de outras datas (como o halloween, por exemplo) a festa começa depois que o parque fecha para o grande público e acontece em alguns dias específicos entre novembro e dezembro.

É preciso comprar o um ingresso especial. O valor é meio salgado, mas vale a pena!

Na festa é possível curtir as atrações do Magic Kingdom com filas menores e tirar fotos com diversos personagens (muitos criados exclusivamente para o evento). Além disso, rolam vários brindes, um show de fogos que é impossível não chorar  e uma parada natalina.

Se acaso você não queira gastar com a festa, a programação tem muitas coisas que não necessitam de um pagamento a parte. Aliás, a Mickey’s Very Merry Christmas Party é a única com valor não incluso nos ingressos. O número de atrações é enorme, por isso vamos citar apenas algumas delas:

  • A Frozen Holiday Wish (Magic Kingdom)
  • ABC Christmas Day Parade (Magic Kingdom)
  • Candlelight Processional (Epcot)
  • Chip & Dale’s Christmas Tree Spree (Epcot)
  • Jingle Bell, Jingle Bam! (Holywood Studios)
  • The Jingle Cruise (Magic Kingdom)

Noite de natal em Orlando

Agora que você sabe como ficam os parques durante o período de natal, vamos falar especificamente sobre o dia do natal – ou seja, a noite de 24 para 25 de dezembro. A boa notícia é que também tem onde curtir a ceia de natal na Disney.

Alguns parques funcionam normalmente e até têm um cardápio especial. Mas isso varia de acordo com a programação do ano, então você vai precisar pesquisar antes de embarcar. Para quem vai com crianças, é possível reservar refeições com os personagens – para conseguir é preciso de MUITA antecedencia. Se você é a pessoa mais tradicional, que ama a ceia de natal com todos os pratos típicos da data, uma ótima opção é se deliciar em algum hotel de Orlando. Os americanos também são apaixonados pelo natal, então você vai encontrar bastante variedade e fartura.

Falando em Orlando, tire um tempinho para conferir a decoração da cidade. Também é linda!

YOU MIGHT ALSO LIKE

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.