Saiba como se hospedar na casa da Madonna em Londres

Se acaso você é do tipo que não economiza na hospedagem das suas viagens ou é fã da Madonna e está com passagens compradas para Londres, vai amar essa novidade: seus dias na cidade poderão ser na casa da rainha do pop. Sim, o imóvel de luxo onde a artista viveu em Londres pode ser alugado para pequenos períodos.

O valor da diária fica em torno de R$ 3550. Mas, pode variar de acordo com a cotaçã da libra.

Hospede-se na casa da Madonna em Londres

Ficou interessado ou está apenas curioso para saber como isso é possível? Calma, o Viaje em Família te explica. A oportunidade é oferecida pelo serviço de aluguel de imóveis por temporada AlugueTemporada. Que, inclusive, é a marca brasileira da HomeAway. O imóvel em questão é um apartamento no centro de Londres, no bairro de Kensington onde a Rainha do pop viveu com seu ex-marido Guy Ritchie, no início dos anos 200.

Para quem achou o valor da diária elevado, aqui vai uma boa notícia: o apartamento acomoda até seis pessoas. Ou seja, dá para rachar com a galera que vai com você ou outros fãs interessados em viver um dia à moda Madonna.

No imóvel você vai encontrar: cozinha gourmet, TV gigante, máquina de lavar louça, torradeira, secador de cabelo e amplo espaço. Além de uma decoração de cair o queixo, se liga só:

Atrações perto da casa da Madonna

Já que é para ficar na casa da rainha você, provavelmente, vai querer fazer os mesmos passeios que ela, correto? Neste sentido, os arredores do apartamento oferecem um retrato do típico charme inglês. Com ruas de paralelepípedos e pubs, além da proximidade com os icônicos pontos turísticos ingleses Hyde Park e Kensington Palace.

Vários dos lugares eram frequentados pelo casal.

E ai, acha que vale o investimento?

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.