Check-in da Gol feito com selfie ultrapassa um milhão de usuários

  • Compartilhe

Olá, viajantes! Tudo bem com vocês?

Vamos para mais notícias que interessam esse nosso universo de conhecer.

A Gol completou um ano do recurso que possibilita fazer check-in utilizando fotos (selfie). Desde o seu lançamento, a empresa já ultrapassou a marca de um milhão de usuários deste sistema. A companhia aérea foi a primeira no mundo a usar esse modelo de tecnologia. Não é demais?

Nova tecnologia utiliza selfies para o reconhecimento facial. [Fonte: IStock]

Selfie Check-in pode ser acessado pelo aplicativo oficial da companhia. A função serve tanto para voos nacionais, quanto internacionais. São mais de 500 mil usuários cadastrados. A tecnologia foi desenvolvida em parceira com a FullFace Biometric Solutions, empresa especializada em identificação por

reconhecimento facial.

A tecnologia tem ajudado bastante a gente e quanto mais ela evoluiu, melhores tornam-se os processos.

Para utilizar a ferramenta, basta baixar o aplicativo da Gol no smartphone ou tablet e fazer o cadastro da biometria facial. Deste modo, você pode fazer o próximo check-in diretamente pelo app, utilizando a função de reconhecimento facial pela própria câmera frontal do celular.

Anúncio da Gol, divulgando a nova funcionalidade. [Fonte: Gol]

clientes da empresa podem escolher outras plataformas online para fazer check-in antecipado. O Twitter é uma delas, basta enviar mensagens privadas.

E aí, gostaram?

Enviem suas dúvidas e sugestões.

Um beijo!

  • Compartilhe
Por Pamella Florentino
    14.06.2018
    Nenhum Comentário
    Deixe seu comentário