Jantar romântico em SP: 5 opções Infalíveis

  • Compartilhe

Quer impressionar no primeiro encontro ou comemorar uma data importante? Se a sua resposta for sim, um jantar roântico é uma opção perfeita. Mas, isso não significa que vai ser fácil, pricipalmente se você estiver em São Paulo. Afinal, o que não faltam são opções de restaurantes por toda a cidade, ou seja, a sua escolha será bem trabalhosa.

Pensando nisso e com a missão de facilitar a vida de quem curtir um jantar romântico em SP, nós listamos 5 opções infalívies.

Diminuiu drasticamente o seu número de alternativas, né? E, para te ajudar ainda mais, cada uma das nossas dicas tem um tipo de gastronomia. Então, se seu @ for apaixonado por sushi, fã de culinária suíça ou até vegetariano você encontrará uma opção perfeita.

Surpreenda com um jantar  romântico em SP

  1. Cozinha mediterrânea: A Figueira Rubaiyat  

Sobre o restaurante: O Rubaiyat tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e também no exterior. Mas, de todas elas a com clima mais romântica é A Figueira Rubaiyat. Afinal, a casa está sempre em meia luz e com a centenaria figueira como parte da estrutura. O cardápio tem os mais variados pratos, além de uma carta de vinhos incrível e um atendimento impecável.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738, Jardim Paulista

  1. Cozinha variada: Era uma vez um Chalezinho

Sobre o restaurante: Ambas as casas oferecem ambiente intimista, ou seja, são poucas mesas e um atendimento mais personalizado. Isso resulta em duas coisas: filas em alguns horários e vários pedidos de casamento. O cardápio tem diversas opções de founde e também pratos variados.

Endereço: Rua Itapimirum, 11, Morumbi ou Rua Jerônimo da Veiga, 149, Itaim Bibi

O visual aconchegante atraí turistas de todo o Brasil. Foto: Site Oficial/Divulgação

  1. Cozinha suíça: Florina

Sobre o restaurante: Apesar de se intitular de cozinha suíça, o cardápio do Florina tem opções italianas e francesas também. Mas, o que faz o local ideal para ocasiões romanticas é o fato de a casa ter poucas mesas, uma lareira linda e um jardim enorme.

Endereço: Rua Cristóvão Pereira, 1220, Campo Belo

  1. Culinária vegetariana: Bistrô Banana Verde

Sobre o restaurante: Com ambiente despojado e aconchegante, o bistrô oferece pratos isturando pratos mediterrâneos com temperos latinos. Mas, não se preocupe, pois há diversas opções de bons vinhos.

Endereço: Rua Harmonia, 278, Vila Madalena

Banana Verde – Rota Vegana

  1. Culinária japonesa: Nōsu

Sobre o restaurante: Uma experiência de alta gastronomia japonesa. Além de a arquitetura da casa ser um show a parte, com ambiente acolhedor e super diferenciado, ideal para um jantar romântico.

Endereço: Rua Maria Curupaiti, 414

  • Compartilhe
Por Viaje em Família
28.09.2018
Nenhum Comentário