Praia Delfines: o paraíso de Cancún

  • Compartilhe

A praia Delfines é conhecida como “El Mirador”, em tradução livre  “O Mirante”,  por conta da bela visão que se tem do lugar. É considerada a praia pública mais bonita de Cancún. O trecho de areia é longo e a visão é paradisíaca. O mar tem água azul-turquesa e muitas ondas. Um espetáculo gratuito da natureza.

A praia tem entrada gratuita e conta com salva-vidas durante todo o dia. É um ótimo lugar para ir com crianças pequenas, pois perto da praia as ondas são mais suaves e as famílias podem relaxar tranquilas com a presença de médicos-assistentes preparados no local.

A areia é fininha e clara com guarda-sóis à disposição dos visitantes. Vendedores ambulantes oferecem especialidades autênticas da culinária mexicana com preços bem acessíveis. Uma dica é experimentar o peixe fresco enrolado em folha de bananeira ou Kibis, uma especialidade tradicional.

Playa Delfines – Guia Melhores Destinos

Com ótimas ondas, a praia também é muito popular entre os surfistas. No entanto, o local não dispõe de instalações que oferecem aluguel de pranchas. Para alugar esses equipamentos, o ideal é ir ao centro de Cancún.

A praia recebeu o nome de Praia Delfines (ou Praia dos Golfinhos) por ser um dos melhores locais de Cancún para observar essas fascinantes criaturas.

Playa Delfines – Quanto Custa Viajar

O acesso à praia é fácil, pois está localizada a cerca de 17 quilômetros do centro de Cancun. O estacionamento é gratuito, uma raridade nas praias da região.

Dica: Viajar pelo mundo e ficar trocando de chip é coisa do passado, não é mesmo? Quando viajo, uso o FlexiRoam X. O produto não é um chip descartável utilizado apenas pontualmente. Ele é uma solução para viagens internacionais que não expira, ou seja, não tem prazo de validade.

Você instala uma única vez no seu smartphone e pode usar o mesmo microchip em todas as suas viagens ao exterior, pois tem cobertura em mais de 140 países ao redor do mundo, tanto para roaming de dados como para chamadas de voz para telefones fixos e móveis.

  • Compartilhe
Por Viaje em Família
    23.08.2018
    Nenhum Comentário
    Deixe seu comentário