Os 5 melhores hambúrgueres de São Paulo

  • Compartilhe

Não importa qual seja a sua gastronomia preferida, em São Paulo não vão faltar boas opções. Das pizzas maravilhosas, até opções como por exemplo culinária japonesa e hambúrgueres suculentos. E o melhor: para cada possibilidade de sabores há uma infinidade de restaurantes espalhados pela cidade.

O que por um lado é ótimo, pode causar indecisão, né? Se acaso você é a pessoa que fica confusa por ter tantas opções disponíveis, eis aqui a solução:

O Viaje em Família selecionou os 5 melhores hambúrgueres de São Paulo para você!

  1. ALL IN . burger

Sobre: Os hambúrgueres são feitos na churrasqueira e vários ingredientes são artesanais, ou seja, feitos na própria cozinha da casa. E uma boa notícia: as opções vegetarianas também fazem sucesso por lá!

Onde: Rua João Cachoeira, 289, Itaim Bibi

ALL IN Burguer: Divulgação

  1. Holy Burger

Sobre: Apesar de ter um ambiente pequeno, a Holy conquista o público pela agilidade dos pedidos e também pelo tamanhos das porções. Na sua visita, não deixe de pedir a pink lemonade.

Onde: Rua Doutor Cesário Mota Junior, 527

Holy Burguer – Fonte Veja São Paulo

  1. John’s Burguer

Sobre: Com ambiente descolado, a John’s é uma das casas mais novas de São Paulo, abriu em 2017. Mas, apesar do pouco tempo já conqueistou o coração e o etômago da galera. Por lá, os destaques ficam por conta do atendimento, dos valores amigáveis e dos sandubas mega caprichados.

Onde: Rua Roque de Morais ,54

  1. Monkey Burger N’ Shake

Sobre: Inspirada nas hamburguerias e steakhouses do Brooklyn, em Nova Iorque, a Monkey tem o Chef Thiago Iwamoto no comando de sua cozinha. Uma das coisas mais legais da casa é que se você tiver dúvida sobre qual milk hake pedir, há uma opção de degustação em que o cliente recebe os três mais populares.

Onde: Rua Diogo Jacome, 489

Monkey_Burger_N_Shake Trip Advisor

  1. Zé do Hamburger

Sobre: Desde 2008, a casa traz uma pegada dos anos 50 para São Paulo e hamburgers artesanais deliciosos. Além disso, as sobremesas do Zé são uma delícia e merecem sua atenção! Toda a ambientação e decoração da casa é tão rica em detalhes que foi escolhida para ser a locação do clipe de ‘Deixa ela sofrer’, da Anitta.

Onde: Rua Itapecuru, 419, Perdizes;  Rua Apinajés, 971, Vila Pompeia; Alameda Grajaú, 60, Alphaville Barueri ou Shopping Flamingo, Alphaville Barueri

  • Compartilhe
Por Viaje em Família
    21.09.2018
    Nenhum Comentário