Pubs para conhecer em Dublin

  • Compartilhe

Sláinte!!! Foto: Reprodução; Art: Viaje em Família

Em Dublin existem dezenas de Pubs é de se perder as contas, são para todos os estilos inimagináveis, se você for para a terra do Leprechaun não pode deixar de conhecer alguns desses Pubs!

The Temple Bar Pub

The Temple Bar Pub coloque na lista para visitar, o bar é cartão postal da cidade! Foto: Reprodução.

Diria que o The Temple Bar é um dos Pubs mais visitados de Dublin, situado no bairro do Temple Bar região com grande concentração de bares, esse bar apresenta estilo total irlandês ele esta aberto todos os dias, por ser uma grande atração o bar está sempre cheio.
Recomendo a visita para conhecer a estrutura, se você quer escutar banda local irlandesa, comer Fish and Chips e beber a real Pint de Guinness é o lugar perfeito.

The Beerhouse

The Beerhouse Pub, lugar acolhedor com cervejas artesanais Irlandesas. Foto: Reprodução.

The Beerhouse é um Pub que apresenta uma atmosfera mais calma, lugar ideal para se reunir com os amigos para beber e jogar conversa fora, o grande diferencial desse bar é que além das cervejas tradicionais ele também oferece Pints Artesanais de marcas Irlandesas do País, que por sinal são de ótimas qualidades.

Café en Seine

Café en Seine, sofisticado e decorado com bom gosto, boa comida e bebidas. Local ideal para quem quer um pouco de tudo. Foto: Reprodução.

Ambiente com decoração única e sofisticado, você encontra de tudo no Café en Seine no local oferece um ótimo cardápio de comida e bebidas variadas, e a noite vira uma balada excelente opção para quem quer ir dançar, fica a dica!
Muitos dos estabelecimentos em Dublin de dia são cafés e restaurantes e a noite vira balada, claro não pode faltar um bar quando se fala de Irlanda haha

The Brazen Head

The Brazen Head, Pub familiar tranquilo e que conserva a tradição irlandesa. Foto: Reprocução.

Old but Gold, considerado o Bar mais antigo de Dublin The Brazen Head foi fundado em 1198 é uma verdadeira viagem no tempo, ficando apenas um pouco fora da zona mais turística, apesar de estar perto do Temple Bar, tem uma boa mistura de estrangeiros e dublinenses. O local é fantástico, acolhedor e rústico disponibiliza vários ambientes diferentes, boa comida, música e claro pints!!!

The Living Room

Para eventos desportivos o Living Room realmente é Fantástico. Foto: Reprodução.

Localizado em uma das principais avenidas na O’Connel Street, o bar é grande com vários ambientes, The Living Room é um Pub para amantes de sports, nele tem varias tv’s mostrando os principais jogos, futebol, rugby, futebol americano, basquete etc.
Lembro que quando teve Euro Copa haviam colocado até um mega telão na área externa, então quando esta acontecendo um dos principais jogos e campeonatos o Staff prepara uma boa estrutura no local.
O lugar tem uma grande seleção de cervejas e cidras, música ambiente um par de mesas de sinucas, fliperamas, cardápio de lanches e também um pizza snack.

  • Compartilhe
Por Larissa Ferreira
Graduada em Turismo, ama Fotografia, História e Gastronomia. Se aventurou na Irlanda onde morou dois anos, passou por 14 países e agora esta no Brasil para contar sobre suas experiências que carrega em sua bagagem.
    10.01.2018
    Nenhum Comentário