Hostel em Las Canitas Buenos Aires

  • Compartilhe

O hostel em Las Canitas Buenos Aires, está localizado no coração de Palermo, área considerada atualmente como o local da movimentação da vida noturna, com restaurantes e bares.

Durante o dia a área é mais calma e sempre com muito pouco tráfego. Essa região também tem como ponto positivo  a proximidade com as paradas de trem, metrô e das principais paradas de ônibus.

Se hospedar em hostel, além de ser uma alternativa mais econômica para o viajante, é também uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes lugares que buscam estudar, trabalhar e se divertir.

Os quartos se dividem em simples, duplos e triplos, os banheiros são separados por sexo e a cozinha e outras áreas comuns também são compartida.

O Aluguel pode ser tomado como diária, semanal ou mensal e está incluso WI-FI, serviço de limpeza, trocas de roupa de cama e toalhas. A diária é em torno de 80 euros (300 pesos).

Hostel em Las Canitas Buenos Aires

  • Compartilhe
Por Priscila Ventura
Priscila Zanirato Vergara Ventura é idealizadora do Blog Viaje em família e colaboradora do Jornal do Litoral; graduada em Turismo e pós-graduada em Produção e Gestão Jornalística. Carrega na experiência em viagens um cruzeiro volta a mundo com sua família e hoje viaja sempre que pode seja a lazer ou a trabalho.
13.07.2016
Nenhum Comentário
Deixe seu comentário