Lua de Mel em Punta Cana

  • Compartilhe

Pra quem quer descansar, não precisar ter compromissos e aproveitar a família, marido, namorado ou amigos Punta Cana, no extremo leste da Republica Dominicana, é o ideal. Com preços razoáveis, infraestruturas incríveis e paisagens lindas Punta Cana é uma cidade que proporciona todo divertimento e contato com o conforto e natureza.

PuntaCana

SUP é uma ótima opção para locar na ilha.
Foto : Gabriela Ramos

Bem parecido com nosso litoral nordestino ( clima, paisagem, hotéis ) às vezes ganha vantagem por ser um pouco mais acessível, ter passeios que aqui não tem ( banho com golfinhos por exemplo ) e um sistema turístico não muito comum no Brasil. É necessário ter um cuidado na hora de escolher o hotel que você vai ficar. Normalmente o barato sai caro.

PuntaCana

Noivo adorando a piscina do hotel.
Foto: Gabriela Ramos

Pesquise no Google maps e fotos do hotel para saber o tamanho real do espaço, da praia e tudo mais. As praias menores possuem menos areia e menos algas na água. As maiores são mais calmas, amplas e com um pouco mais de algas. Existe um lado da praia de bávaro que é bem pequena e tumultuada. Existem algumas ilhas no Caribe que possuem mares mais bonitos e com menos algas na água e vento, mas elas possuem um valor bem menos acessível.

Punta Cana

Nascer do sol indescritível.
Foto: Gabriela Ramos

Punta Cana se torna interessante por você poder ter um contato com um pouco das águas mais cristalinas do Caribe por um preço menor. Se você for. Vá preparado, com dinheiro separado para os passeios. Porque você precisa fazer pelo menos um: o Hoyo Azul, no parque Scape Park. Um lugar íncrivel, que tira você da água salgada e da mesma paisagem todos os dias. Uma caverna que faz um grande buraco cheio com uma água translúcida e azulada por causa de seus minerais.

hojo azul

Hojo Azul
Foto: Gabriela Ramos

Punta Cana

Águas cristalinas.
Foto: Gabriela Ramos

PuntaCana

Momentos únicos.
Foto: Gabriela Ramos

Com o fundo branco ele permite visibilidade de todos os seus 85 metros de profundidade. Um lugar imperdível. Um banho renovador. Um detalhe básico que estava esquecendo: prepare-se para comer muito nos hotéis all inclusive mas não espere comer boas sobremesas. Elas são péssimas. Passadas e feitas em grande escala. Bem diferente das comidas salgadas que são de um nível bom e com muitas variedades. Lagostas, camarão, queijos caros e muito mais.

Punta Cana

Gastronomia internacional do hotel.
Foto: Gabriela Ramos

Punta Cana

Deliciosas opções.
Foto : Gabriela Ramos

Vídeo feito pela empresa de Tour Turísticos do local :

Lua de Mel em Punta Cana

  • Compartilhe
Por Gabriela Ramos
Atriz, jornalista, diretora e produtora. Casou dia 28 de março de 2015 tendo uma festa organizada por ela mesma. Ama piscinas naturais e águas cristalinas. Cada praia que vai fica procurando essas piscinas. Entra na água e vira peixe, não importa se ela é gelada, se for cristalina ou piscina natural já está entrando.
27.04.2015
Nenhum Comentário