Os motivos para se apaixonar por Amsterdã

  • Compartilhe

Amsterdã na Holanda é uma das menores e mais bonitas cidades da Europa.Além de ser uma cidade com muita tolerância e diversidade de culturas.Existem também muitos museus interessantes e com vários temas e estilos diferentes como o Van gogh e Rijksmuseum.

Museumplein Square Foto : Viaje em Família

Museumplein Square
Foto : Viaje em Família

Muito se especula sobre os estereótipos de lá, como o distrito da luz vermelha ou os coffee-shops, mais quando nos imergimos na cultura local e nos abrimos para suas diversas atracões e paisagens, percebemos o quanto ela é muito atraente para toda a família.

versao web2

A cidade tem mais bicicletas do que habitantes (799,442 habitantes até janeiro de 2014 e 881,000 bicicletas) o que a torna única. O contraste dos canais, da arquitetura do século 17 e das bicicletas fazem de Amsterdã um lugar único e singular.

amsterda

A melhor época para visitar o destino é muito particular de cada família:

– Verão: alta temporada com temperaturas agradáveis;
-Primavera: época das flores e das famosas tulipas;
-Outono: um pouco menos frio que o inverno mais chove bastante;
-Inverno: pode nevar e congelar os canais, lindo de se ver mais indicado para famílias acostumadas ao frio forte.

Dica:

– Alugar um carro não é uma boa idéia se você for permanecer alguns dias em Amstedã, pois os hotéis a grande maioria não tem estacionamento e os que tem cobram caríssimo. Se possível alugue bicicletas ou pegue um taxi bicicleta que cabe até 3 pessoas atrás. O transporte público também é muito eficiente e bem sinalizado

http://www.iamsterdam.com
Esse portal de Amsterdã está sempre novidades sobre a cidade e informações gerais.

Os motivos para se apaixonar por Amsterdã

  • Compartilhe
Por Priscila Ventura
Priscila Zanirato Vergara Ventura é idealizadora do Blog Viaje em família e colaboradora do Jornal do Litoral; graduada em Turismo e pós-graduanda em Produção e Gestão Jornalística. Carrega na experiência em viagens um cruzeiro volta a mundo com sua família e hoje viaja sempre que pode seja a lazer ou a trabalho.
04.07.2014
Nenhum Comentário
Veja Também