3 cidades mais bonitas da Espanha

A Espanha é um país lindo e um excelente destino de viagem. Neste post, te contarei sobre as 10 cidades mais bonitas da Espanha, seu clima, seus principais atrativos, paisagens, pontos turísticos, entre outros.

Barcelona

Considerada uma das cidades mais bonitas e populares do mundo, Barcelona é a maior cidade da Espanha é um dos principais centros turísticos, econômicos, comerciais e culturais do mundo. Além de ótimos restaurantes com comidas típicas, a vida noturna de Barcelona é bem agitada. Alguns lugares para visitar: Basílica da Sagrada Família, Museu Picasso, Museu Nacional de Arte de Cataluña, Museu de Arte Contemporáneo de Barcelona (MACBA) e Aquário de Barcelona.

Madrid

Madrid é considerada uma das cidades mais acolhedores do país e está localizada no centro da Espanha. Além de ser uma das cidades mais belas do país, Madrid é rica em história e arte. Um dos seus principais pontos turísticos, é a residência oficial dos reis da Espanha, o Palácio Real. Outros lugares que você deve incluir no seu roteiro: Estádio Santiago Bernabéu, Puerta del Sol, Plaza de Cibeles, Gran Via, Museu del Prado e Catedral de Almudena.

Sevilla

Fica localizada a 530km de Madrid. Considerada a “Espanha dos Sonhos”, Sevilla é o berço de inspiração para artistas, escritores e pintores e a 4ª maior cidade espanhola. Além disso, a cidade é muito agradável porque é possível andar a pé por suas ruas e apreciar seus bons restaurantes. Ela é bastante conhecida pelas dançarinas de Flamenco, pelos toureiros e castanholas. Os melhores lugares para visitar são: Metropol Parasol, La Plaza España, Bairro Santa Cruz, Jardines de los Reales Alcazares e Torre del Oro.

Beijos da Pri!

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.