4 Séries que inspiram viagens

Assistir séries é tudo de bom! Quem nunca se emocionou ou aprendeu algo novo e inesquecível com a história de algum personagem? Outra paixão mundial é viajar. Afinal, viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico. É, eu sei. Pode até ser meio clichê, mas é a mais pura verdade. A série pode ser de drama, comédia, romance, aventura, independente do gênero, eles nos fazem desejar intensamente lugares em que nunca estivemos. 

Sense8

A produção original da Netflix é um prato cheio para quem gosta de diversidade nas paisagens do mundo e quem assiste se depara com paisagens ótimas da Inglaterra, Islândia, Quênia, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Índia, Alemanha e México. Vale a pena conferir.

Downtown Abbey

Na história da série a mansão fica em Yorkshire, no norte da Inglaterra, mas na realidade ela fica em Berkshire e pode ser visitada pelo público. Certamente os viajantes serão transportados para o clima da série com o charme da construção e nas redondezas de Berkshire.

Lost

A série foi gravada no Havaí e conta com cenários paradisíacos. Com o sucesso da série, várias empresas de viagem fazem até hoje rotas para as locações de onde as filmagens aconteceram.

Sherlock

Baseada nos livros do Arthur Conan Doyle, a série conta a história do detetive Sherlock Holmes na cidade de Londres nos dias do século 21. Claro que apesar de não se passar durante a era vitoriana, a série conta com todo o charme típico de Londres.

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.