A importância do inglês para viagens

Viajar é tudo de bom! Mas não tem nada melhor do que saber se virar com o idioma do país destino. Todo mundo sabe que o inglês é a língua mais falada no mundo, por isso, é fundamental saber falar o idioma.

Pague menos. Uma das maiores vantagens de se falar inglês é a economia. Usando essa língua o viajante poderá verificar preços e ofertas, promoções e condições de várias empresas, inclusive de outros países. Para isso basta acessar um site de busca e digitar o nome da cidade e as palavras chaves em inglês.

Conheça a cidade por completo. Todos os viajantes costumam sair para conhecer as belezas naturais da cidade, sua cultura, música e culinária. Com isso, o inglês entra novamente como um facilitador da comunicação. Falando inglês, é possível entender melhor uma peça ou um show, por exemplo, compreender textos explicativos sobre obras de arte em museus ou até mesmo ler o cardápio do restaurante. É recompensador.

Mais oportunidades. Poder aproveitar as oportunidades e conhecer pessoas interessantes ao redor do mundo, ampliando com isso seu círculo de amigos, não tem preço.

Viagem de negócios. As viagens internacionais são uma ótima opção para treinar o inglês, seja para uma viagem de negócios ou de turismo. No caso de viagens para negócios, provavelmente, será necessário participar de reuniões importantes com gente de outros países, e ninguém gosta de ficar por fora do assunto das negociações por não dominar o básico do inglês.

Beijos da Pri!

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.