Dicas da Califórnia

Califórnia

Califórnia

Quando imaginamos a Califórnia, já logo nós remetemos a muitos clichês: Hollywood, estrelas de cinema, cirurgias plásticas, moda, entre muitos outros. Eles são todos reais, mas de maneira nenhuma representam o que a Califórnia tem pra oferecer – não só por ser o terceiro maior estado dos EUA, mais também pela sua diversidade dentro desse mesmo próprio estado, como florestas, desertos, praias, estação de esqui, vinícolas, e inúmeras atrações de cultura e lazer especialmente para as famílias.

Pelas leis da Califórnia, todos os edifícios públicos devem ter acesso a deficientes físicos, e a os hotéis e atrativos em sua grande maioria tem suas instalações adaptadas.

Sem dúvida nenhuma esse estado dos EUA garante atrações para todas as idades de crianças, adolescentes, idosos e portadores de necessidades especiais. Cada uma de suas 12 regiões tem oferta enorme de atrativos turísticos tanto naturais quanto histórico-culturais.

Como circular:
Alugar um carro é uma das melhores formas de percorrer as mais famosas estradas do mundo, como a Rota 66. As melhores agências de aluguel de automóveis sempre tem escritórios em aeroportos e nas principais aéreas como portos de cruzeiros e hotéis.

Verifique sempre a disponibilidade de assentos infantis por ser obrigatória para famílias que viajam com menores de 6 anos. Lembre-se também da carteira de motorista brasileira que é valida na Califórnia, além de um cartão de crédito (para depósito de segurança).

Veículos recreativos para explorar melhor parques nacionais como Yosemite, considere alugar um motorhome. Existem estacionamentos com aéreas de acampamento espalhadas pelos principais parques da California.

P.S. Em julho teremos novidades dessa maneira diferente de se aventurar pelas belezas da Califórnia.

Melhor época para ir:
Com clima em geral moderado permite a visita sem maiores preocupações o ano todo.

Há muitos eventos e festividades, para se manter ligado em tudo o que acontecerá na época escolhida não deixe de ver o site oficial do turismo na Califórnia.

Dicas da Califórnia

YOU MIGHT ALSO LIKE

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.