" A super cool template for bloggers, photographers and travelers "

Halloween em SP: 3 festas para usar sua fantasia

Foto: Shutterstock

Neste ano o dia 31 de outubro cai na quarta-feira. Mas, isso não significa que a sua fantasia preferida vai ficar no fundo do armário. Vai ter festa de halloween em SP, sim senhor!

Se acaso você é um fã dos festejos de dia das bruxas, pode ficar tranquilo e colocar na sua agenda. Também pode começar a confeccionar a sua fantasia, procurar no fundo do armário ou ir em busca de locais para alugar ou comprar. Pois a programação está incrível e cheia de opções para a data em São Paulo.

Para te ajudar, nós listamos as nossas 3 festas preferidas. É só escolher uma delas ou dar uma passadinha em cada uma.

3 festas de halloween em SP

  1. Halloween nos trilhos

A sexta-feira, 26 de outubro, será macabra nos vagões da região da Mooca. Afinal, a partir das 23 horas o local será invadido pela galera fantasiada, decoração especial e food parks. Além de muita música e outras surpresas. Os ingressos custam R$ 25.

Onde: Rua Visconde de Parnaiba, 1253

  1. Tokyo Bar

No Tokyo a festa vai ser no dia 20 de outubro (sábado), ou seja, vai dar para curtir ela e outra no dia 31. A cada terá decoração especial para a data, DJs comandando a pista e muitas músicas. Para quem não é de São Paulo, o bar ainda promove uma vista incrível da cidade, já que a pista de dança fica na cobertura do prédio. Os ingressos custam a partir de R$ 50.

Onde: Rua Major Sertório, 110

  1. Dia de los muertos

Já qu dia 2 de novembro é feriado, porque não uma festa no dia anterior para esquentar o feriado? A festa Dia de Los Muertos começa às 23 horas, também nos trilhos. Além de decoração temática, a noite terá várias atrações especiais, surpresas e, é claro, comidas mexicanas.

Onde: Rua Visconde de Parnaíba, 1253

A tradição do halloween

Decidiu a festa e até já sabe qual vai ser a fantasia, mas não conhece a tradição do halloween? A gente te explica: tudo começou com o povo celta, pois segundo a crença deles a noite de 31 de outubro marcava o início do Samhain – festa da chegada do inverno, que também era conhecido como a estação da escuridão. Para eles era possível  entrar em contato com o mundo dos espíritos nesta data.

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.