Latam inaugura voo direto de 15 horas entre Chile e Austrália

  • Compartilhe

Reprodução

O trecho Santiago-Melbourne, com mais de 11 mil quilômetros de distância, tem duração de 15 horas e é atualmente o voo mais longo da história da LATAM, a LATAM irá operar três vezes por semana entre Santiago e Melbourne, tornando-se a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos entre as duas cidades, bem como a única operadora a conectar a América Latina a Melbourne sem escalas.

Ao lado de Sydney, Melbourne se tornará a segunda cidade australiana com operações da LATAM, todos os anos, a LATAM transporta aproximadamente 190 mil passageiros entre a América Latina e a Oceania. Com este voo, a companhia estima transportar mais 77 mil passageiros adicionar anualmente entre os continentes.

Como será de voo Santiago-Melbourne?

O voo será operado por aeronaves Boeing 787-9 com 220 assentos na Classe Econômica, 54 assentos Espaço + e 30 assentos da classe Premium Business, que reclinam 180°. Todos os assentos de todas as classes contam com sistema de entretenimento de bordo digital, com tecnologia touchscreen e uma ampla variedade de filmes, seriados, músicas e jogos.

Os passageiros da Premium Business poderão desfrutar de serviços adicionais no aeroporto, como acesso ao embarque preferencial, além de um novo cardápio de refeições e vinhos com produtos da América Latina a bordo.

Itinerário dos voos

O voo LA805 do Grupo LATAM Airlines partirá de Santiago (SCL) às 13h30 (hora local) todas as segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, chegando a Melbourne (MEL) às 18h40 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem de 15 horas e 10 minutos*.

Já o voo de regresso será o LA804, que sairá de Melbourne às 20h40 (hora local) às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, chegando a Santiago às 19h55 do mesmo dia (hora local), com uma duração de 13 horas e 15 minutos*.

(*Itinerário sujeito a alterações)

  • Compartilhe
Por Bianca Costa
Bianca Costa é formada em turismo e completamente apaixonada pro viagens, em 2015 largou tudo no Brasil para viver um ano como au pair na Alemanha.
10.10.2017
Nenhum Comentário