Lugares para passar a Lua de Mel

Após tanta correria para organizar o casamento, não há nada mais justo do que uma lua de mel incrível!

São tantas opções legais que fica até difícil decidir o melhor destino.

Búzios, Rio de Janeiro

Também conhecido como a “Saint-Tropez brasileira”, Búzios é uma antiga vila de pescadores que traz para seus visitantes mais de vinte praias com águas cristalinas que agradam a todos os gostos, algumas que são menores e mais tranquilas para relaxar, outras repletas de pedras boas para passear, outras que são ideais para os surfistas que não dispensam pegar ondas, além das mais badaladas, para os casais mais agitados.

Turks e Caicos, Caribe

Turks e Caicos é o principal destino dos ricos e famosos na lua de mel, já que o arquipélago caribenho conta hoje com cerca de 60 hotéis, sendo que 15 deles são cinco estrelas, e oferece praias espetaculares, mar encantador, pontos de mergulho incríveis, além de um santuário ecológico com proteção ambiental.

Veneza, Itália

Quem visita Veneza, eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, com certeza acredita que ela foi construída especialmente para casais apaixonados. Por lá, você faz programas deliciosos como passear de gôndola para conhecer os canais, namorar e acompanhar o movimento dos bares da Piazza San Marco, visitar a Basílica e admirar o Ponte Rialto.

Cancún, Caribe

Se você deseja relaxar em um cenário de mar azul, areias brancas e limpas, com direito à piscinas e espreguiçadeiras acolchoadas e confortáveis, não deixe de conhecer Cancún, destino preferido dos brasileiros no Caribe.

Ilha Phuket, Tailândia

A Ilha Phuket é a melhor opção para os casais que desejam paisagens deslumbrantes com um mar azul e areias brancas. Na Ilha Tailandesa, você encontra praias badaladas para quem faz questão de lugares mais movimentados, mas também tem a oportunidade de aproveitar locais paradisíacos e quase desertos, como a Nai Harn.

Campos do Jordão, São Paulo

Também conhecido como a Suíça Brasileira, Campos do Jordão é o destino certo para os casais que não dispensam um bom romantismo e preferem curtir a data longe da praia.

Por lá você pode degustar um delicioso fondue em restaurantes à luz de velas da Vila Capivari, passear nas construções com arquitetura europeia, tomar uma cerveja ou vinho nos bares do centrinho, se aquecer com chás ou chocolates quentes divinos, andar nos pedalinhos em formato de cisne e até mesmo namorar à beira do Lago Negro.

Fonte: Viaje Ali

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.