Melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires

Os lugares listados neste post são bem diferentes entre si. Cada um possui suas peculiaridades, atrações, vantagens e desvantagens. Veja a seguir os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires e tenha uma viagem inesquecível!

Recoleta

É o bairro mais bonito de Buenos Aires, onde as famílias mais ricas da cidade viviam no início do século XX. Charmoso, turístico e prático, pertinho das facilidades e atrações do centro. Os principais pontos turísticos: Cemitério da Recoleta, Floralis Generica, Plaza Francia, Palais de Glace, Biblioteca Nacional, Museo Borges e El Ateneo Grand Splendid.

Microcentro

Considerado o coração de Buenos Aires, o Microcentro não é exatamente um bairro, é um miolo do centro, onde estão algumas das principais atrações de Buenos Aires. Tem muitas estações de metrô e bons restaurantes. Se você quer fazer o máximo de coisas a pé, este é o melhor lugar para se hospedar em Buenos Aires. Principais pontos turísticos:
Plaza de Mayo e Casa Rosada, Galerias Pacífico, Teatro Cólon, Café Tortoni, Obelisco e muitas casas de Tango, como a Tango Porteño e a Piazolla Tango.

Puerto Madero

Puerto Madero fica localizado sobre uma antiga zona portuária decadente e reúne coisas novas e legais em Buenos Aires. É um dos lugares mais interessantes para se hospedar em Buenos Aires. Ideal pra quem gosta de modernidade. O principal ponto turístico é a Puente de la Mujer, uma das 15 pontes mais bonitas do mundo.

Palermo

Palermo é um bairro residencial imenso e com diversas atrações. Possui ruas tranquilas e arborizadas. Em certas regiões, concentra restaurantes e baladas da moda, além de ser o bairro mais verde de Buenos Aires. Pontos Turísticos: Planetário Galileo Galilei, o Museu Evita e o MALBA. Outros pontos de interesse são o Zoológico de Buenos Aires, o Jardim Japonês.

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.