Imóveis em Miami : A hora é agora?

  • Compartilhe

Já sonhos em possuir um imóvel em Miami?

miami

Boom imobiliário aumenta oportunidades em Miami. [Foto: John Spade]

Muitos brasileiros sonham em ter uma segunda casa em algum lugar do mundo, ou querem investir no mercado imobiliário americano. A cidade de Miami tem sido um dos locais mais procurados fora do país, quando o assunto é esse. Seja pela oferta enorme de voos para lá, pelo clima e oportunidades, Miami, tornou-se muito atrativa, mesmo com o dólar mais alto.

O aumento de investimentos de fora parecem vir especialmente da América Latina, em que estrangeiros olham para o mercado de Miami como uma oportunidade na área de varejo, escritório e negócios industriais. Isso se deve ao fato do financiamento estar muito mais acessível em países estrangeiros, do que no seu próprio país, fazendo com que eles se sintam atraídos por esse tipo de investimento e oportunidade de negócio.

Imóveis em Miami : A hora é agora?

Para realizar a compra de um imóvel na cidade você só precisará de um passaporte legal e de um cheque administrativo (no caso de pagamentos à vista). É claro que, no caso de financiamentos, também é necessário a comprovação de renda.

Se você estiver planejando em comprar um imóvel , essa é a hora, porque os preços vão aumentar nos próximos anos. Os investimentos em propriedades na região do condado de Broward têm um bom potencial, com ótimos preços e grandes casas.

Os empreendimentos de apartamentos têm o melhor potencial em Miami-Dade. As hipotecas têm maior risco, mesmo que os preços estejam aumentando. As melhores apostas para investimentos em varejo ou restaurantes estão no Condado de Palm Beach.

Boom Imobiliário aumenta os ricos e as oportunidades.

Com um grande número de segundas residências e condomínios, o sul da Flórida mantém um grande ciclos de crescimento por conta da população internacional em expansão, e dois milhões se aposentando todos os anos, que escolhem a Florida para envelhecer – nisso você obtém riscos e oportunidades.

A demanda pela habitação da Flórida está sempre crescendo. A economia de Miami em si é diversificada – com um importante setor financeiro -, mas à medida que você sobe a costa, há mais empregos em serviços e varejos. A saúde é o maior gerador de empregos nos três municípios e cresce rapidamente.
Os preços das casas foram subiram fortes nos últimos três anos – 40% acima – e esperam que eles continuem aumentando 10% ao ano.

Foto: Prayitno

Mas … quanto desses 40% foi da especulação em condomínios encerrados? Quanto da demanda “real”? Existem fortes razões para acreditar que, a partir daqui, estamos a olhar para os preços serem mais elevados do que “deveriam” – especialmente no condado de Broward – em outras palavras, um mini-boom que desaparecerá depois de alguns anos. Se você está olhando para comprar para o longo prazo, faça agora. Se você está procurando por um investimento de curto prazo, seja muito, muito cuidadoso.

Como as rendas estão melhorando mais do que os preços das casas durante a recessão, comprar uma propriedade para alugar é uma opção atrativa, apesar do recente aumento dos preços, menos ainda em Palm Beach County, mais ainda em Miami-Dade e Broward. Quase metade das famílias em Miami são locatários.

Com a maioria dos novos empregos de saúde e varejo pagam salários baixos, a população do aluguel aumentará. Nas áreas urbanas faz sentido comprar uma casa unifamiliar e dividi-la em unidades de aluguel. Os prédios de apartamentos são uma boa opção em Miami – ao preço certo.

Para mais dicas e informações sobre boas oportunidade de investimento entre em contato no viajeemfamilia@viajeemfamilia.com.br

__________________________________________________________________________________________

Quer saber tudo sobre a vida noturna de
Miami?
CLIQUE AQUI

_____________________________________________________________________________________________

HOSPEDAGENS EM MIAMI COM OS MELHORES PREÇOS NO BOOKING.COM :
www.booking.com

  • Compartilhe
Por Priscila Ventura
Priscila Zanirato Vergara Ventura é idealizadora do Blog Viaje em família e colaboradora do Jornal do Litoral; graduada em Turismo e pós-graduada em Produção e Gestão Jornalística. Carrega na experiência em viagens um cruzeiro volta a mundo com sua família e hoje viaja sempre que pode seja a lazer ou a trabalho.
09.03.2018
Nenhum Comentário
Deixe seu comentário