Os cinco cafés mais charmosos de Berlim

  • Compartilhe

Olá, viajantes! Como estão? Berlim é um lugar incrível. A capital da Alemanha une modernidade e tradição. Cosmopolita e cheia de charme, mas a cidade é repleta de cafés que convidam para uma pausa em meio a tanta informação e efervescência.

Cafés – Pexels

Alguns cafés servem também refeições como almoço e jantar, assim sendo também uma opção para um lanche rápido no meio do dia.

1. CAFE FLEURY

Fleury deve ser um dos mais queridos e acolhedores café da cidade. Com um toque francês, o então serviço é simpático, os preços razoáveis e o café excelente. Abre bem cedo e funciona até a noite. Sendo assim, servindo almoço e durante todo o dia lanches.

2. CONCIERGE COFFEE

Ele é pequeno e acolhedor, mas o Concierge Coffee, que fica no sul de Berlim tem um café delicioso e doces maravilhosos. Uma boa pedida é a famosa e tradicional torta de maçã servida no local.

3. DISTRIKT COFFEE

Distrikt fica em Mitte, local bonito, mas minimalista, e serve um café delicioso. Todos os dias é servido almoço com preço razoável e lanches durante todo o dia.

4. BONANZA

O Bonanza é acolhedor, porém rústico, e então por muitos anos é considerado o melhor café da cidade. Fica em Mitte, perto de Mauer Park. O lugar conta com karaokê, atraindo multidões nos finais de semana.

Bonanza – The Cool Hunter

 

5. KASCHK

Estilo nórdico fica também Mitte; mas é um local ótimo para tomar um café e uma boa cerveja, muito frequentado por estudantes e trabalhadores locais. Bem localizado, porém, o café e os lanches são bem em conta.

  • Compartilhe
Por Viaje em Família
27.08.2018
Nenhum Comentário
Deixe seu comentário