Principais pontos turísticos de Los Angeles

Los Angeles é o lugar ideal para quem é apaixonado por filmes e séries. São tantos lugares incríveis pra conhecer que fica difícil escolher os melhores! A cidade é conhecida por seus estúdios e por ser residência de muitas celebridades americanas.

Calçada da Fama (Hollywood Walk of Fame)

Ao longo de 2 quilômetros da Hollywood Boulevard e mais de 700 metros da Vine Street se encontram mais de 2500 estrelas no chão, homenageando artistas do ramo do cinema, música, teatro, TV e rádio. Como os nomes das maiores celebridades estão ali, é bastante divertido ir andando pela rua olhando para o chão e procurando os seus artistas preferidos.

Paramount Studios

O Paramount Studios é o mais completo levando em conta a história do cinema e das produções hollywoodianas, com tours mais comprometidas com a indústria cinematográfica.

LACMA – Los Angeles County Museum of Arts

O LACMA é o maior museu da costa oeste dos Estados Unidos. Ele abriga uma enorme coleção de obras de arte que vão através da história, e é palco para shows e exibições de filmes. Na frente do LACMA fica a famosa instalação Urban Lights, do artista americano Chris Burden. Ele consiste em 202 postes de luz das décadas de 20 e 30, todos recuperados da Califórnia. O resultado é surpreendente, e à noite, todos eles são acesos.

Warner Bros Studios

O tour da Warner Bros é bastante divertido, onde os turistas são levados em grandes carrinhos de golfe de um estúdio para o outro, passando por locações de vários filmes conhecidos, por exposições temporárias surpreendentes e por outras recriadas (como o cenário do Central Perk, de Friends), onde é possível sentar no sofá do café e tirar uma foto.

Beijos da Pri!

0 Comentários

Faça um comentário

Your email address will not be published.