Como funciona trocar exercícios por milhas para viajar?

  • Compartilhe

O aplicativo Heartbit, antigo Mova Mais, é um gerenciador de exercícios físicos que funciona de forma simples: você se cadastra, registra seu exercício e voilá! Já está acumulando pontos que pode trocar facilmente por aparelhos eletrônicos ou, melhor ainda, por passagens aéreas.

O Heartbit funciona em parceria com quatro outros aplicativos e empresa. Os aplicativos são três: Runkeeper, Mapmyrun e Strava, plataformas diferentes para monitoramento de exercícios no celular. A outra parceria é com a Multiplus, já conhecida dos acumuladores de milhas, e é por meio dela que se pode trocar os pontos pelas passagens; cada 10 pontos acumulados no Heartbit valem 1 ponto no Multiplus.

Assim, o Heartbit acaba sendo uma grande ponte entre os dois lados. Ele lê seu progresso e pontuação no gerenciador de exercícios, converte para pontos Heartbit e depois para Multiplus, que você pode usar para resgatar produtos e serviços a partir de 2 000 pontos.

  • Compartilhe
Por Priscila Ventura
Priscila Zanirato Vergara Ventura é idealizadora do Blog Viaje em família e colaboradora do Jornal do Litoral; graduada em Turismo e pós-graduanda em Produção e Gestão Jornalística. Carrega na experiência em viagens um cruzeiro volta a mundo com sua família e hoje viaja sempre que pode seja a lazer ou a trabalho.
    21.08.2017
    Nenhum Comentário