Jovem casal e seu cachorro partem do Guarujá para viajar de veleiro pelo mundo

  • Compartilhe

Um jovem casal vendeu tudo que tinha para fazer uma viagem ao mundo a bordo de um veleiro, Beto Toledo, publicitário de 35 anos, e Thaís Cañadó, designer de moda de 26 anos, partiram rumo à realização desse projeto pessoal. Nessa aventura em que pretendem conhecer o máximo de lugares gastando o mínimo possível, já que terão um local garantido para preparar as refeições, tomar banho e dormir, eles terão a companhia do seu cachorro Google, que é da raça Golden Retriever e tem 3 anos.

O dia a dia da vida a bordo, as experiências do Google e os lugares que visitarão na perspectiva de quem chega à praia pelo mar, e não pela terra, serão registrados em vídeos e compartilhados no canal Sailing Around The World, que pode ser acessado pelo site www.velejandopelomundo.com ou diretamente pelo Youtube no canal Saling around the world, www.youtube.com/c/SailingAroundtheWorld.

  • Compartilhe
Por Bianca Costa
Bianca Costa é formada em turismo e completamente apaixonada pro viagens, em 2015 largou tudo no Brasil para viver um ano como au pair na Alemanha.
    07.06.2017
    Nenhum Comentário